Pesquisar este blog

Seja Bem vindo(a) ao Online

Conteúdo: Humor, informação, e entretenimento

Para Contato Mande Um E-Mail, ou comente:
vc.castro@hotmail.com

Observaçoes: A pagina home tem o limite de 5 posts para nao sobrecarregar o navegador, entao para facilitar existe o gadget das postagens anteriores, no qual foi colocado ao lado esquerdo junto com o gadget de postagens mais populares.

Obrigado

sexta-feira, 18 de março de 2011

Maratona de Jogos X-Tudo - Game 5 - Portal

Descrição Básica: Portal é um jogo de ação/puzzle em primeira pessoa desenvolvido pela Valve Corporation. O jogo foi lançado em um pacote chamado The Orange Box para Microsoft Windows e Xbox 360 em 9 de outubro de 2007 e para PlayStation 3 em 11 de dezembro do mesmo ano.A versão para Windows do jogo é também disponível separadamente via o sistema de distribuição de conteúdo da Valve, Steam,e foi lançado como um produto autônomo de varejo em 9 de abril de 2008. Uma versão separada intitulada "Portal: Still Alive" foi lançada no sistema Xbox 360 Live Arcade em 22 de outubro de 2008; esta versão inclui 14 fases bônus.
O jogo consiste basicamente de uma série de enigmas que devem ser solucionados ao teletransportar o personagem do jogador e outros objetos simples usando o "Aperture Science Handheld Portal Device" ("ASHPD", também conhecido como "Portal Gun"), um utensílio capaz de criar um portal interespacial entre superfícies planas. O personagem do jogador é desafiado por uma IA chamada "GLaDOS" para completar cada fase no "Aperture Science Computer-Aided Enrichment Center" usando a Portal Gun com a promessa de receber bolo quando todas as fases forem completadas. A física incomum criada pelo Portal Gun é a ênfase da jogabilidade do jogo, e é uma extensão de um conceito de portal semelhante em Narbacular Drop; vários dos membros do time DigiPen Institute of Technology que trabalharam em Narbacular Drop foram contratados pela Valve para a criação de Portal.
Portal tem sido aclamado como um dos mais originais jogos de 2007 apesar da sua duração relativamente curta. O jogo foi elogiado pela sua jogabilidade única e o seu enredo sombriamente humorístico, criado com a assistência de Erik Wolpaw e Chet Faliszek da fama "Old Man Murray". Ele também recebeu elogios pela personagem GLaDOS, que foi dublada por Ellen McLain na versão em inglês, e pela música dos créditos finais intitulada "Still Alive", composta por Jonathan Coulton especialmente para o jogo. A popularidade de Portal levou à criação de merchandise oficial por parte da Valve, incluindo Companion Cubes de pelúcia, e criações de fãs como recriações do bolo e réplicas do "Portal Gun".

Para Facilitar: Pelo visto,NADA,não achei cheats para este jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da nova atualizaçao??

Ultimas atualizaçoes

Novo blog, twitter, comunidade orkut