Pesquisar este blog

Seja Bem vindo(a) ao Online

Conteúdo: Humor, informação, e entretenimento

Para Contato Mande Um E-Mail, ou comente:
vc.castro@hotmail.com

Observaçoes: A pagina home tem o limite de 5 posts para nao sobrecarregar o navegador, entao para facilitar existe o gadget das postagens anteriores, no qual foi colocado ao lado esquerdo junto com o gadget de postagens mais populares.

Obrigado

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Transformers:Dark of the Moon- Analise

Fala internaltas ligados na Infonect aqui é o Shell Shock postando mais uma novidade sobre games
confiram ai a analise do Transformers:Dark of the Moon.
A Activision é conhecida por deter grande parte das licenças de jogos baseados em filmes e depois de Captain America: Super Soldier (análise eu vou passar amanha), chegou a vez de pormos à prova os robôs mais famosos do mundo que conquistaram milhões de pessoas nos anos 80, os Transformers.

Após o Transformers: War for Cybertron - um jogo baseado apenas no universo dos Transformers - ter sido um sucesso, nada melhor que colocar de novo a High Moon Studios para desenvolver um jogo baseado no terceiro filme da série, o Transformers: Dark of The Moon.

A campanha de Transformers: Dark of the Moon está inteiramente ligada ao filme de Michael Bay e Steven Spielberg e por isso a história deste jogo decorre três anos após o filme “Transformers: Revenge of the Fallen”, servindo como uma pequena introdução ao terceiro filme.

Transformers: Dark of the Moon é o típico jogo de ação/aventura com a licença do filme. Inicialmente, o jogador é colocado na pele de Bumblebee e à medida que este avança pelo nível, será introduzido aos diversos controles, servindo como um tutorial. Após isso, o jogador terá de completar determinados objetivos que, geralmente, resultam em confrontos contra os Decepticons. No entanto, Transformers: Dark of the Moon oferece a possibilidade de jogarmos pelo lado dos Decepticons.

Para quem jogou Transformers: War for Cybertron não encontrará muitas diferenças, visto a formula ter sido transportada para este novo jogo. Porém, a grande novidade está no “Stealth Mode”, uma funcionalidade que permite que os Transformers usem a sua forma de veículo, carregado de armas, enquanto a sua mobilidade se assemelha à de um Hovercraft. Além disso, as armas utilizadas neste “modo” são duas vezes mais poderosas.

Transformers: Dark of the Moon oferece alguma diversidade nas missões de jogo e nele irão encontrar momentos furtivos, de condução, e até de aviação, enquanto as cenas de run-and-gun predominam. Embora isto seja um fator positivo, a campanha do jogo é bastante curta, durando apenas entre cinco a sete horas.

Após conclusão do modo história, o modo multijogador competitivo oferece-nos mais umas quantas horas de diversão. A parte de podermos controlar os principais Transformers, nele iremos encontrar mais alguns como o Shockwave e Crowbar do lado dos Decepticons e Breakaway e Sideswipe dos Autobots. Os principais modos de jogo marcam presença e por isso podem contar com o tradicional “Deathmatch”, algumas variantes e até o “Conquest Mode”. Todo este modo é apoiado por um sistema de progressão por classes.

Graficamente, Transformers: Dark of The Moon tem altos e baixos. Por um lado, os modelos dos robôs estão bastante bem detalhados e é uma alegria observar as passagens de robô para veículo e vice-versa. Mas por outro, existem algumas quebras de frame rate e os cenários apresentam pouca vida e imaginação, e por vezes texturas simples.

No que diz respeito ao som, o trabalho de vozes é bom, capturando bem o espírito do filme, embora por vezes os diálogos não sejam do melhor que tenhamos ouvido. Aliado ao trabalho de vozes está também a trilha sonora do filme que, certamente, não desapontará os fãs do filme.

Quem adorou o filme irá com certeza adorar Transformers: Dark of The Moon. Apesar da sua campanha muito curta, este possui um modo multi jogador competitivo bastante competente e capaz de prolongar a experiência. Infelizmente, e apesar de Transformers: Dark of The Moon ser um bom jogo baseado num filme, este não oferece tanto como ofereceu Transformers: War for Cybertron.
Ta ai quem gostou comente se term algumas dicas par anovidades de games entrem em contato comigo. Falow e até a proxima analise de games comigo Shell Shock.

Assasins Creed Revelations


Fala galerinha eu sou o novo postador do Infonect meu nome é Shell Shock e estou trazendo a noticia de um super game que vai lançar ainda este ano que vai detonador com a vida dos gamers arrazando geral todos os antepassados dele confiram ai em baixo.
A Ubisoft anunciou que Assassin's Creed: Revelations, o próximo título da franquia que irá para as lojas em Novembro, terá direito a uma beta multiplayer exclusiva para PS3.

Esta estará disponível de 3 a 11 de Setembro, sendo que apenas os membros PS Plus ou uPlay, serviço pago da Ubisoft, terão o previlégio de deitar mãos a esta oportunidade.

Poderemos contar com nove diferentes personagens, sendo elas Guardian, Sentinel, Vizier, Vanguard, Deacon, Thespian, Champion, Bombardier e Trickster.

Com estas poderemos explorar os três diferentes mapas, Knight's Hospital, Antioch eConstantinopla, enquanto variamos entre os quatro modos de jogo apresentados:Manhunt, Wanted,Deathmatch e Artifact Assault, sendo estes dois últimos uma novidade na série.

Curtiram?comentem sobre ele,ah e quando o jogo chegar eu prometo postar um detonado dele só pra vocês


Gostaram da nova atualizaçao??

Ultimas atualizaçoes

Novo blog, twitter, comunidade orkut