Pesquisar este blog

Seja Bem vindo(a) ao Online

Conteúdo: Humor, informação, e entretenimento

Para Contato Mande Um E-Mail, ou comente:
vc.castro@hotmail.com

Observaçoes: A pagina home tem o limite de 5 posts para nao sobrecarregar o navegador, entao para facilitar existe o gadget das postagens anteriores, no qual foi colocado ao lado esquerdo junto com o gadget de postagens mais populares.

Obrigado

sexta-feira, 18 de março de 2011

Maratona de Jogos X-Tudo - Game 8 - Shin Megami Tensei Persona 3

Descrição Básica- No meio de tantos jogos bonitos desta geração atual, o console da Sony ganha um dos melhores jogos de RPG já feitos na história…
Em Persona 3 você controla um sujeito (você dá nome para ele) que entra para um grupo de… digamos “caça fantasmas”, que devem explorar os acontecimentos da meia-noite (mais conhecidos como Dark Hour), neste período uma grande torre surge e cabe a você e seus amigos explorarem seus infinitos andares.
Além de um enredo promissor e bastante elaborado o game apresenta certas inovações no gênero como o sistema de amizade no qual você ganha habilidades para seus Personas (uma espécie de Pokémon), e você deve ainda fazer certas escolhas que podem influenciar os eventos futuros do game.
O que faz deste game ser ótimo é sua temática, há animações japonesas, uma longa jornada de gameplay (quase cem horas), gráficos bastantes cativantes e todo o resto que um bom RPG tem que ter.

Para Facilitar: Não achei nada resumido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da nova atualizaçao??

Ultimas atualizaçoes

Novo blog, twitter, comunidade orkut