Pesquisar este blog

Seja Bem vindo(a) ao Online

Conteúdo: Humor, informação, e entretenimento

Para Contato Mande Um E-Mail, ou comente:
vc.castro@hotmail.com

Observaçoes: A pagina home tem o limite de 5 posts para nao sobrecarregar o navegador, entao para facilitar existe o gadget das postagens anteriores, no qual foi colocado ao lado esquerdo junto com o gadget de postagens mais populares.

Obrigado

sexta-feira, 18 de março de 2011

Maratona de Jogos X-Tudo - Game 1 - Shadow of the Colossus


Descrição Basica:
O legado de Ico é este jogo criado pelo mesmo criador, Fumito Ueda.
Talvez este game seja o mais inovador já feito na história, pois ele se apresenta ser simples, mas ao final quando você tiver noção do que tudo se trata, você simplesmente chorará de emoção.
Imagine um cenário grande, grande mesmo… com infinitas possibilidades de exploração tanto em terra como na água, agora acrescente 16 gigantes que você deve derrubar. A primeira vista esta é uma tarefa impossível, mas você tem uma arma  talvez a maior arma de todos os tempos… a inteligência. Com ela é possível bolar um grande plano para que assim suba no gigante e o derrote.
Diferente de God of War onde qualquer gigante pode ser derrubado apenas cortando seu dedinho o fazendo se ajoelhar e após isso apertar botões que aparecem na tela para resultar na morte do inimigo, Shadow lhe faz fazer tudo isso de forma manual e do jeito que você quiser, ou seja, isso sim é um game de verdade que foca no raciocínio e inovação ao invés de meramente exigir que o jogador aperte botões a esmo.
Além de tais façanhas,  Fumito Ueda prega novamente a amizade só que desta vez  é entre Wander e o cavalo Agro. O game é uma obra prima que fará o jogador passe um bom tempo refletindo  o que é  esta obra, de modo que só  nos resta esperar que Fumito Ueda possa algum dia fazer um trabalho melhor. 

Para Facilitar: Um Mapa para encontrar os colossus facilmente:
MAPA SHADOW OF THE COLOSSUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da nova atualizaçao??

Ultimas atualizaçoes

Novo blog, twitter, comunidade orkut