Pesquisar este blog

Seja Bem vindo(a) ao Online

Conteúdo: Humor, informação, e entretenimento

Para Contato Mande Um E-Mail, ou comente:
vc.castro@hotmail.com

Observaçoes: A pagina home tem o limite de 5 posts para nao sobrecarregar o navegador, entao para facilitar existe o gadget das postagens anteriores, no qual foi colocado ao lado esquerdo junto com o gadget de postagens mais populares.

Obrigado

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Assasins Creed Revelations


Fala galerinha eu sou o novo postador do Infonect meu nome é Shell Shock e estou trazendo a noticia de um super game que vai lançar ainda este ano que vai detonador com a vida dos gamers arrazando geral todos os antepassados dele confiram ai em baixo.
A Ubisoft anunciou que Assassin's Creed: Revelations, o próximo título da franquia que irá para as lojas em Novembro, terá direito a uma beta multiplayer exclusiva para PS3.

Esta estará disponível de 3 a 11 de Setembro, sendo que apenas os membros PS Plus ou uPlay, serviço pago da Ubisoft, terão o previlégio de deitar mãos a esta oportunidade.

Poderemos contar com nove diferentes personagens, sendo elas Guardian, Sentinel, Vizier, Vanguard, Deacon, Thespian, Champion, Bombardier e Trickster.

Com estas poderemos explorar os três diferentes mapas, Knight's Hospital, Antioch eConstantinopla, enquanto variamos entre os quatro modos de jogo apresentados:Manhunt, Wanted,Deathmatch e Artifact Assault, sendo estes dois últimos uma novidade na série.

Curtiram?comentem sobre ele,ah e quando o jogo chegar eu prometo postar um detonado dele só pra vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da nova atualizaçao??

Ultimas atualizaçoes

Novo blog, twitter, comunidade orkut