Pesquisar este blog

Seja Bem vindo(a) ao Online

Conteúdo: Humor, informação, e entretenimento

Para Contato Mande Um E-Mail, ou comente:
vc.castro@hotmail.com

Observaçoes: A pagina home tem o limite de 5 posts para nao sobrecarregar o navegador, entao para facilitar existe o gadget das postagens anteriores, no qual foi colocado ao lado esquerdo junto com o gadget de postagens mais populares.

Obrigado

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


E ae galere? *-* Sou a Duds, nova aqui e espero que gostem dos meus posts. Bom, o que eu tenho que dizer aqui? Ok, sou feliz, louca (ou nem tanto), chata, apaixonada, risonha (dá até dó, né.) e falante. Mas você pode tirar suas próprias conclusões... Na verdade não pode, ou pode, não sei. Se quiser julgar pode falar, mas elogios também são bons e eu gosto muito mais, hehe *-*
Eu amo Rock N' Roll, pra mim é o melhor estilo musical que pôde ser inventado, porque por debaixo daquela barulheira toda, sempre tem alguma mensagem. Sou fanática por Green Day, Guns N' Roses, Logan Lerman, McFLY, The Pretty Reckless, Miley Cyrus, Twilight, Percy Jackson, Johnny Depp, Piratas do Caribe, Taylor Momsen e Taylor Lautner. A música diz tudo o que eu não tenho coragem de dizer, ou o que eu penso ou o que eu amo. Música é tudo.
 I am a factory girl, won't you pardon me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da nova atualizaçao??

Ultimas atualizaçoes

Novo blog, twitter, comunidade orkut